Não sou daquelas Mães "corujas" em que não consegue afastar-se dos seus filhos. Considero-me uma Mãe muito prática e independente. Aliás com o meu estilo de vida não poderia ser de outra forma.. passo os dias a trabalhar, e mesmo quando trabalho em casa, consigo abstrair-me do Baby T. Tenho de impor regras a mim própria senão vou acumulando trabalho e deixo de ser uma pessoa funcional.
Sempre que posso, dou uma "escapadinha" com o B para podermos voltar a ser "crianças", para estarmos com os amigos de uma maneira mais descontraída e acima de tudo para namorarmos.
Considero que é muito importante para uma relação alimentarmos os momentos a dois. De outra forma é difícil manter o melhor dos dois mundos.
Não me sinto menos Mãe por pensar assim, continuo a amar incondicionalmente o meu filho, mas por vezes também faz bem tirarmos um tempo para nós e voltarmos a ser Mulheres.
Hoje vamos para os Açores e assim vamos estar cinco dias. Tenho a certeza que vão ser dias mágicos, dias sem horários, em que passaremos a ser aqueles miúdos que se apaixonaram um pelo outro à treze anos.
O T vai ficar com os meus Pais e sei que estará muito bem entregue, por isso poderei ir com o coração cheio.
Na mala, levarei as SAUDADES!!
Até breve!!
Sem comentários:
Enviar um comentário