Desde que me lembro que adoro malas. Quando era uma adolescente chegava a perder-lhes a conta, tantos eram os modelos e cores.
Hoje já não sou assim, começo a preferir a qualidade à quantidade. Confesso que atualmente não tenho muitas, contam-se pelos dedos da mão.
Outra coisa que foi mudando com a idade foram os gostos, há coisas que não gostava há uns anos e que agora adoro.
Com os Baby's senti necessidade de ter uma mala relativamente espaçosa mas que acima de tudo fosse leve para que fosse prática e que me libertasse os movimentos quando os tivesse ao colo.
Embora em tempos não achasse muita graça às malas da Longchamp, à medida que o tempo ia passando começava a ver-lhes uma certa piada.
Até que decidi comprar uma e fiquei fã. Posso garantir que nunca mais a tirei. A mala além de leve cabe tudo lá dentro, chego a sair de casa com fraldas e até com uma segunda roupa dos baby's na mala e mesmo assim a mala contínua leve.
Quem goste deste modelo, recomendo a 100%, optei pelo tamanho maior mas existem tamanhos mais pequenos.
Não é das malas mais baratas, mas também não é das mais caras. A minha custou-me 85€ no El Corte Inglês e voltava a comprar 10 vezes.
Garanto-vos que não estou a ser paga para fazer publicidade. Só acho que quando há coisas boas e que nos ajudem devem ser partilhadas.
Aproveitem os anos para pedirem aos maridos!!
Podem ver todas as cores aqui.
Agora sou uma Mãe com os braços mais leves ;)
Jardineiras | Maria Joah
Camisa | Zara
Mala | Longchamp
Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby
Sem comentários:
Enviar um comentário