A maioria das marcas presentes só têm loja online, o que muitas vezes nos impossibilita de conhecer quem está do outro lado e tocar nos tecidos. Eu pessoalmente gosto muito de ver com as mãos, gosto de as sentir e acima de tudo quando vejo uma peça gosto de transpô-la para a minha vida, caso não o consiga fazer é porque não é a escolha acertada.
Fiz questão de conhecer pessoalmente todas as marcas presentes, pois já que ali estava era importante conhecê-las pois muitas vezes através do computador é uma coisa e na nossa mão é outra. Como se costuma dizer "corri todas as capelinhas". Mas uma coisa comum em todas foi a simpatia.
Mas como não vou falar de 70 marcas pois corria o risco que abandonassem o post a meio, destaco 20 que fizeram os meus olhos brilhar mais.
Umas delas confesso que conheci na gravidez do T, outras fui conhecendo ao longo destes três anos enquanto mãe e outras que só conheci este fim-de-semana.
Curiosas para saber a minha seleção??
The Winners are...
São todas!! Não consigo eleger a minha preferida pois cada uma se diferencia das demais.
Contudo vou falar apenas em umas breves palavras porque me marcaram e porque as elegi para o meu Top 20.
Maria JOAH - Uma marca especial para mim, que começou apenas como cliente e que se foi tornando numa amizade. Transforma uma simples ganga numa peça original e com muito detalhe. Uma das grandes vantagens é permitir que nós mães façamos matchy matchy com os nossos filhos.
Happy Company - Roupa feita a pensar nas mães que se preocupam com a imagem mas que ao mesmo tempo queiram conforto.
2 Tons - Roupas confortáveis mas com alguns pormenores que fazem a diferença
TIWI - Irresistível, não houve uns únicos óculos que não gostasse. Adorei a irreverência que transmitem.
Alecrim - Roupas super mas super queridas com uma qualidade inquestionável.
Gama Rústica - Roupinhas super queridas e com pormenores que fazem com que os nossos filhos ainda fiquem com mais pinta.
Terços da Lupinha - Colares super amorosos e transformam um terço numa peça super atrativa para as crianças.
Ternurinhas de pano - É como o nome indica, é uma marca cheia de coisas ternurentas.
Xicalarica - Uma das marcas com mais energia que já conheci.
Bubble Babywear - Roupa que dá um toque clássico aos nossos filhos.
Maria Boneca - Como o nome indica, é uma marca que vira uma menina numa autêntica boneca. Ficou prometido que voltaria se no terceiro tivesse a menina :)
Maria do Mar - Peças super originais e que fazem a delicia das crianças. Pelo menos o T adorou a girafa.
Our Sins - peças simples e minimalistas mas que fazem brilhar quem as usa.
MAHRLA - Minimalista mas que marca a diferença pela sua originalidade.
TEX MB - Peças artesanais com um ar muito clean.
Net Bebé - Adorei as braçadeiras pois além de serem super práticas, são leves e adaptáveis a cada criança. Outra coisa boa é que não as precisamos de encher.
Be Simple Barcelona - Como o nome indica são peças simples com inspiração na moda de Barcelona. Uma marca com 4 cores predominantes e todas elas com uma lógica de verão: Branco- chegada à praia; Rosa- areia; Verde- Beira mar; Azul- Mar; Amarelo- Sol; Laranja avermelhado- Sunset, Cinzento- Final do dia. Adorei esta lógica de cores!!
Girls are Happy - Com T-shirts super simples mas super queridas
Cucco - Pijamas lindos que até dá vontade de os usar na rua.
Carolina Curado - Uma joalheria cheia de irreverência.
Agora deixo-vos com as imagens que seleccionei que me fizeram "morrer de amores". Não comprei tudo o que mencionei (era bom) mas à medida que vou usando as coisas que comprei vou mostrando.
Espero que tenham gostado do meu TOP 20!!
Maria JOAH // Happy Company // 2 Tons // Alecrim // Gama Rústica // Terços da Lupinha // Ternurinhas de pano // Xicalarica // Bubble Babywear // Maria Boneca |
Maria do Mar // Our Sins // MAHRLA // TEX MB // Nitta Kids // TIWI // NetBebé // B Simple // Cucco // Carolina Curado |
Olá Andreia! Os seus posts e fotos são sempre uma doçura! Mas gostaria de fazer um pequeno comentário acerca de quando usa expressões em inglês... "This Winner are...", não está correcto (seria "THE winnerS are"), bem como a expressão "baby boy's" que usa muitas vezes também não está (isto significa "DOS bebés"; penso que a Andreia quererá dizer "baby boys", sem apóstrofe) Espero que ajude! :)
ResponderEliminarMuito obrigada pelas observações. Irei alterar!! E muito obrigada por nos seguir e pelo carinho :)
ResponderEliminar