Foi um ano muito difícil. Um ano de adaptação constante pois todos os dias são diferentes e são vividos de uma forma avassaladora.
O ano passado pouco gozei as férias, chamando-lhe mesmo "férias loucas". O baby FM ainda era muito pequenino e consumia toda a minha energia.
Este ano foram poucas as escapadelas que dei, muitas delas por opção e outras até pela questão financeira pois queiramos ou não os nossos filhos levam sempre metade do nosso orçamento.
Mas finalmente chegou o momento das nossas merecidas férias, umas férias em que as quero aproveitar não a 100% mas a 200%. Serão três semanas repletas de gargalhadas, de muitos castelos na areia, de passeios à beira mar, de muito mimo, de muito colo, de
Quero viver acima de tudo os baby boys, quero dedicar-me a eles a 100%, quero ser só deles.
As férias vão ser vividas em família, pois além de nós os quatro estaremos com os meus pais, irmão e cunhada. Serão aquelas verdadeiras férias de "tudo ao molho" mas que sabem ainda melhor.
Quero acima de tudo viver cada dia como se fosse o último e aproveitar esta fase dos baby boys que tem tanto de espetacular como de cansativo.
Quero ser feliz e quero fazer quem me rodeia feliz!
Para me ajudar com toda a logística e para que à noite consiga namorar com o B e consigamos jantar de uma forma calma e aproveitar de uma forma serena a gastronomia do Algarve optei por levar uma babysitter que nos vai ajudar durante o dia e que ficará com os baby boys à noite, para que nos divirtamos um pouco e alimentemos o amor que sentimos um pelo o outro.
Por tudo isto vão ser umas grandes férias!
Sem comentários:
Enviar um comentário