Sempre que passa tempo a mais (do normal) com os avós, sinto que vem com o sentimento que manda cá em casa e que já pode tudo.
Ontem quando me viu, estava cheio de brilho no seu olhar, só a querer miminho e eu disponível para lhe dar toda a minha atenção.
O pior foi hoje ao acordar, cheio de mimo, cheio de manias de gente grande, só queria fazer o que lhe apetecia, e quando era contrariado era ver as lágrimas de crocodilo a saltarem dos seus olhos como pipocas.
E não fui só eu que achei que vinha estragado, as terapeutas também partilharam desta minha opinião.
Só por si as Segundas-feiras não são fáceis (para ninguém) mas hoje foi especialmente difícil para mim e para o T.
Mas no meio de tantas birras, fico feliz por o T ter todo este mimo pois há mimos que não são substituídos pois o papel dos avós no crescimento dos netos é fundamental para o seu desenvolvimento.
Dou graças a Deus por ainda ter os meus avós, a seguir aos meus pais, são os meus maiores alicerces e faço questão que assim seja com os meus filhos.
Sou grata por poder proporcionar este luxo aos meus filhos que jamais se consegue quantificar pois ser avô ou avó é mostrar o outro lado da vida, um lado em que se aprende e brinca de uma forma mágica.
Mas para a próxima não me estraguem tanto o meu filho, combinado?
Look T | Be Chic |
avós podem tudo Andreia. Quando um neto nasce voltamos um tempo atrás e até pensamos em levá-lo para casa como se aquele neto fosse um filho nosso. Depois pensamos. "Sou apenas avó, estou na retaguarda não na primeira linha. Mas ser avó é de novo um exercicio de rejuvenescimento. A vida é cheia de oportunidades e esta de ser avó é mais uma porque voltamos a ver o mundo pelos olhos de uma criança e fazemos loucuras por elas. Acredito que o T adorou essa mini estadia com os avós...
ResponderEliminar