Páginas

New Closet

O frio chegou com tudo e acredito que os centros comerciais encheram-se de mães "desesperadas" a comprar roupa quentinha para os seus filhos.

Felizmente este ano antecipei-me e já tenho tudo ou quase tudo, como vos mostrei pelo Instagram.

Não fui a correr para as lojas mas mergulhei nos roupeiros de cabeça.

Confesso que já estava com vontade de fazer um "refresh" às roupas, começava a ter tudo muito desorganizado, pois fui comprando a roupa e as roupas de verão e de inverno começaram a ficar misturadas.

Aproveito sempre a mudança de estação para "limpar" e dar uma cara renovada aos roupeiros. O que não serve sai e o que já está velho também. Ficam as roupas novas e a roupa boa para se usar.

Considero-me minimalista, quanto menos tenho mais gosto, "detesto" roupeiros cheios, com roupa amontoada, que perdemos de vista e não usamos nada.

Gosto de olhar para um roupeiro e ver tudo. Há alturas que fico sem roupa mas prefiro recomeçar vezes sem conta do que acumular roupas que muitas vezes nos dão um vazio maior.

Frio e chuva podes vir mas vem com calminha porque as constipações e ranhos já chegaram cá a casa.

Antes

Depois

1 comentário:

  1. É mesmo isso que acontece. Roupeiros cheios de roupa que perdemos de vista e nunca mais usamos nada. Tal e qual. Estou sempre a dizer ao meu marido para ganhar coragem e tirar aquilo que não veste. É um sentimento de pena misturado com culpa mas passados uns dias esquecemos e vivemos bem mais felizes com a nova organização. Parabéns. Beijinhos para todos

    ResponderEliminar