Todas as casas, ruas e lojas se transformam. O Natal obriga-nos a repensar nas prioridades, no que queremos e no que ficou para trás das costas.
Vivemos uma paz maior connosco e com os outros. E mesmo com o "frenesim" que se começa a sentir nas lojas estamos mais tranquilos e felizes.
É este o verdadeiro espírito do Natal.
E se a tradição é montar a árvore no dia 1 de Dezembro, já vai tarde porque este Sábado já a montámos e prevejo que para o ano ainda será mais cedo tal é o excitamento deles.
Confesso que já não aguentava ouvir todos os dias o mesmo "a nossa árvore?"
Deitámo-los na sexta com a promessa que no dia seguinte a faríamos. Assim que acordaram foi a primeira coisa que nos perguntaram, dissemos-lhes para correrem até à sala porque já lá estava.
(A estrutura já estava) só faltava decorar! Não perderam tempo para começarem a meter as primeiras bolas, pelo meio partiram umas quantas mas estavam verdadeiramente felizes!!
No entretanto saímos para ir fazer a nossa sessão de Natal, vou tentar mostrar-vos amanhã ;) E quando voltámos corremos para a árvore e ali passamos a tarde toda entre saltos, brincadeiras, bolas partidas, gargalhadas.
A nossa árvore não é aquela sofisticada que se vê nas casas de revistas. É uma árvore que demorou dois anos a completar, e que ao longo dos anos temos construído uma história nos seus ramos.
A Festa Perfeita |
Lei It Sweet |
Lovel Y |
E como tenho um gosto especial pelo Natal, juntamente com as 1001 toalhitas criei este look de Natal cheio de pinta.
As carneiras são da Pés de Cereja.
Aqui já cheira a Natal e em vossa casa?
Sem comentários:
Enviar um comentário