São eles que nos fazem alinhar, que nos focam para o que queremos. É importante meter num papel o que queremos e lutarmos por estes sonhos, caso contrário caminhamos sem fim.
Mais ou menos concretizáveis é importante que ao longo do ano olhemos para eles, pois são eles que sem darmos por isso nos dão alento para todos os dias fazer algo de diferente por nós.
O segredo não está na quantidade, mas sim na qualidade, podia ter uma lista infindável de "quereres" mas preferi aproveitar este ano redondo para reduzir e trabalhar para objetivos curtos que se traduzirão em grandes no futuro.
Primeiro que tudo quero e preciso voltar a encontrar-me, quero muito continuar a ser esta mãe que sou mas também quero voltar à minha identidade.
Quero levar o meu querido Desenvolve-T a muitas mais famílias, quero que as famílias encontrem em nós esperança e quero sentir que os seus filhos cresçam felizes.
Quero continuar a inspirar famílias, a mostrar os dois lados da maternidade e a crescer por aqui.
Por fim e também muito importante quero sair do nosso Portugal, quero fazer as malas e ir. Quero dar-lhes o mundo, quero viver "livre" com eles, nem que seja por uma semana.
Quero apenas ser feliz!
Camisa | miiw |
Parece-me uma boa ideia! Fundamental para o equilíbrio!
ResponderEliminar