Batizado Maria Teresa

3.4.23


Já há muito tempo que não vos escrevo e peço desculpa por isso mas também tenho sentido que cada vez mais gostam de coisas mais instantâneas, por isso tenho andado mais pelo Instagram.

Além disso o meu tempo também tem sido muito pouco, um bebé, mais três filhos para gerir, trabalho, projectos novos, tem sobrado pouco para vos escrever.

Mas de hoje, não passou!

Queria muito tê-la batizado, já na nossa casa, mas infelizmente a obra atrasou mais do que o previsto e chegou a um ponto em que decidi avançar.

Todos os meus filhos foram batizados bebés e não queria que fosse diferente com a Teresinha.




Janeiro não é o mês ideal, está sempre frio e sinto que ainda andamos todos a flutuar após as festas, mas mesmo assim, não quis esperar mais e avancei com a data.

Escolhi uma vez mais o local que me viu casar, a Quinta do Roseiral. Foi como se fosse o "fechar de um ciclo", além de que é perfeito para dias frios ou de chuva pois toda a quinta é rodeada de jardins interiores.

Por se tratar de uma festa intimista, optei por mesas de madeira com cores suaves. E foi ao cair da noite que servimos o jantar.





Nesta altura do ano, o mais difícil é saber o que vestir, está tudo em Saldos e as roupas de festas são escassas pois foi tudo escolhido na passagem de ano...